Mudar idioma para:

Responsabilidade Social

Zona Azul Zona Azul
Zona Verde Zona Verde

Pesquisar

Início seta Quem Somos
Breve historial da empresa Imprimir e-mail

Criada no virar do milénio, a Cromolab iniciou a sua actividade comercial prestando assistência técnica a laboratórios de universidades, clínicas privadas, hospitais e grandes empresas, tais como: petrolíferas, tabaco, gás e engenharia civil.

A Cromolab teve como objectivo inicial preencher a grande necessidade do mercado em obter serviços de assistência técnica especializados para equipamentos de cromatografia.
Em 2001, sendo o promotor do projecto que originou a Cromolab, detentor de conhecimentos na área industrial e uma carteira de clientes já considerável, a Cromolab alargou a sua área de actuação, inaugurando o seu departamento Industrial.

Até 2006, a Cromolab aumenta a sua quota de mercado gradualmente, com base na fidelização dos clientes, continuando a prestar um serviço integrado à medida das necessidades de cada cliente, mantendo os níveis de qualidade. Um crescimento que foi planeado para ser sustentável e integrado económica, social e ambientalmente.

Em 2007, para complementar a já vasta oferta aos seus clientes na área de cromatografia, a Cromolab estabelece um acordo de representação exclusiva em Portugal com a multinacional Young Lin, fabricante de equipamentos de cromatografia de alta qualidade, criando o seu departamento de vendas. Simultaneamente fez acordos estratégicos de distribuição com outras empresas multinacionais, como a VICI, DataApex, HTA e NLG.
Sendo estas empresas referências mundiais em cromatografia, a Cromolab oferece, assim, um completo leque de soluções de tecnologia de ponta nesta área.

Actualmente, a Cromolab está a estabelecer parcerias especiais com empresas, universidades e institutos com vista a alargar a sua área de actuação, oferecendo soluções integradas à medida das necessidades dos seus clientes e do mercado.